Apple processa rede de cinema por uso indevido da marca

A Apple está com o nome protagonizando diversos processos no último mês. Após processar o youtuber Jon Prosser por acesso ilegal a segredos do iOS 26 e mover outro alegando antitruste contra o Departamento de Justiça (DoJ) dos EUA, mais uma empresa vai ver a “fúria da Maçã”.

A gigante de Cupertino está acusando uma rede de cinemas estadunidense de aplicar um golpe que nem em Vênus veríamos igual. Trata-se do uso indevido do nome da marca fundada por Steve Jobs. A Apple Cinemas está sendo acusada de usar o nome da empresa de tecnologia para ter visibilidade, se beneficiando da corporação.

Fundada em 2013, a rede Apple Cinemas iniciou suas operações no nordeste dos Estados Unidos, sem chamar muito a atenção da fabricante mais valiosa do mundo. No entanto, a marca focada em entretenimento cinematográfico começou o seu processo de expansão, abrindo uma loja em São Francisco, na Costa Oeste.

Clique aqui para ler mais



source https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n238277/apple-processa-rede-de-cinema-por-uso-indevido-da-marca.html

Comentários